O que o povo não sabe e que os outros não querem saber ... o desafio de andar todos os dias por Portugal!
domingo, setembro 20, 2009
Protesto dos residentes
Há já alguns meses, que a nova estrada em Loures foi aberta, a qual demorou cerca de um ano a construir, e que depois de construída não abriu. Os moradores, indignados, mandaram emails para a Câmara Municipal, e esta demorou algum tempo a dar respostas aos emails enviados.
Entretanto graffitis, apareceram nas pedras que bloqueavam a estrada, contestando o facto da estrada depois de acabada, não ser aberta. Tempos depois, os moradores revoltados decidiram então retirar as pedras que encerravam a estrada.
A policia foi chamada e voltou a colocar as pedras no sitio, mas a população não se dando por contente, voltou a repetir o acto e a Câmara acabou por desistir. Posteriormente panfletos do partido do Presidente de Câmara, apareceram nas caixas de correio dos moradores, explicando que a Câmara recebera emails, que vira os graffitis e que decidira então abrir a estrada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostaria de salientar, que esta história é um facto verídico e que esta estrada, se repararem nas imagens não tem passeios... eu fui uma das pessoas que enviou mails à câmara, antes dela abrir a estrada, mas eles não corrigiram o erro!
ResponderExcluir